Contarea no Festival IN
27 abril 2015

A Contarea - Gestão e Contabilidade recebeu a visita do Embaixador dos Estados Unidos da América Robert A. Sherman e da Embaixatriz Kim Sayer na edição de 2015 do Festival IN, que decorreu entre os dias 23 e 26 de abril, na FIL-Feira Internacional de Lisboa.

O Festival IN visa acrescentar valor e construir situações reais e virtuais de entrada emfotografia 001.JPG redes já existentes e de elevado potencial, criando, para esse efeito, um ambiente singular de inovação intersectorial (cross-innovation), contagiante e pleno de estímulos.

No plano das Indústrias Culturais e Criativas (ICC) o Festival IN tem como objectivo central LIGAR AS REDES EM REDE, sublinhando combinações organizacionais dinamizadoras da eficiência colectiva e que reforcem a internacionalização dos diferentes agentes nacionais, sejam estes criadores, empresas, instituições ou marcas.

A um nível mais macro, visando a Economia e Sociedade portuguesas, o Festival IN tem como objectivo central PROPAGAR UMA CULTURA DE INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE, incentivando a diferenciação e a competitividade da economia nacional através da criação de valor e geração de riqueza.

O Festival IN vai ao encontro das mais recentes tendências da economia criativa, apresentando-se como uma plataforma de inclusão, capacitação e promoção das ICC e da sua interacção com investidores, organismos públicos e privados ou instituições de ensino técnico e superior.

O Festival IN é o maior evento agregador de inovação e criatividade realizado na Península Ibérica.
‹ voltar